terça-feira, 30 de agosto de 2011

Holográficos Hits no Olimpo

A  Speciallità acaba de lançar a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’, que foi inspirada nos Deuses gregos. São 12 novas cores e uma cobertura holográfica, cada uma representando um Deus da cultura grega.

Respira fundo, toma um rivotril maracujina pra segurar a ansiedade e espia só os holográficos:

  • Hefesto - cobertura holográfica \o/
  • Artemise – holográfico prata .
  • Hermes –  holográfico dourado.
  • Deméter – holográfico laranja.
  • Afrodite – representa o amor com um holográfico rosa.
  • Ares – o Deus da guerra é o holográfico vermelho.
  • Atenas – holográfico magenta.

  • Héstia – holográfico lilás.
  • Dionísio – holográfico roxo é o Deus do vinho.
  • Poseidon –  Deus dos mares, traz um holográfico azul claro.
  • Apolo – holográfico azul marinho.
  • Hera – holográfico verde.
  • Zeus – O rei dos Deuses, é representado pela holográfico preto.

“Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas.”
Para não ser repetitiva e dizer  que amei todos _  como sempre digo quando vejo lançamento de holográfico _ vou falar os meus preferidos. Adorei o lançamento da cobertura holográficas, nós merecemos! O Apolo eu quero pra ontem! Se o Hera tiver esse toque azul turqueza, é outro que entrará pra minha lista. E fiquei curiosa com o Deméter, nunca usei um laranja holo. Os esmaltes estão tão lindos que a gente até perdoa a ilustração com os Deuses, né minha gente! haha.
[atualizado]
Deixando claro, para que não restem dúvidas, que a minha crítica foi em relação à ilustração com os deuses, que na MINHA opinião não favoreceu em nada os esmaltes. E jamais às fotos, que foram feitas pela Fabiana Martins, sempre num trabalho impecável e fidelíssimos às cores originais.
Os esmaltes já estão sendo distribuídos. Preço Sugerido R$8,00
Quais os preferidos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário